Atualizado em: 14 de outubro de 2021 às 12:33h

Início Home TACIMA REALIZA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO, 29 DE MAIO. CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO.

A Prefeitura de Tacima realiza neste sábado (29), o DIA D de vacinação Contra a Influenza.

A vacinação acontecerá nas Unidades dos Povoados Braga e Cachoeirinha e também no Centro de Saúde de Tacima.

A vacinação deste sábado, será para idosos com idade entre 60 anos ou mais.

Procure a Unidade mais próxima de você e vacine-se!

Governo Municipal de Tacima, administrando para o povo!