Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 17:18h

Início Home Tacima lança consulta pública para elaboração do Plano Municipal de Saúde. Participe!

A Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma consulta pública para que a população ajude a elaborar o Plano Municipal da Saúde. Os moradores podem contribuir sugerindo melhorias e elencando as áreas prioritárias. O plano Municipal de Saúde 2022-2025 está em andamento e o prazo para que a população participe da consultoria pública se encerra na dia 29 de agosto de 2021.

Para participar, basta preencher um breve formulário com questões básicas sobre a saúde da cidade e sugestões.

Segundo o secretário de Saúde do município, Luís Bernardo, como neste ano a Conferência Municipal de Saúde será de forma remota, a prefeitura conta com a participação da população para sugestões de melhorias de acesso à saúde pública por meio de um questionário disponibilizado no site oficial do município.

O plano norteia a elaboração do planejamento e orçamento do governo no setor e deve ser elaborado durante o exercício do primeiro ano da gestão em curso e executado a partir do segundo ano da gestão em curso até o primeiro ano da gestão subsequente.

Participe, clique aqui.