Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 11:31h

Início Home Tacima conta hoje com um laboratório equipado realizando mais de 20 tipos de exames através de profissionais capacitados.

Hoje, a Prefeitura mantém o nosso laboratório equipado e abastecido com insumos, realizando através dos nossos profissionais capacitados mais de 20 tipos de exames com resultados em até 7 dias e sendo urgência, os resultados saem em até 24 horas.

É o Governo Municipal de Tacima levando dignidade a todos e priorizando a saúde do nosso município.