Atualizado em: 29 de julho de 2021 às 12:39h
Encontre o que você precisa aqui:

Tacima alcança boa pontuação no resultado das avaliações do Programa Integra Educação PB com 78,58% no índice de aprendizagem dos alunos. Saiba mais!

Início Home Tacima alcança boa pontuação no resultado das avaliações do Programa Integra Educação PB com 78,58% no índice de aprendizagem dos alunos. Saiba mais!

O município de Tacima ficou bem avaliado nos resultados das provas do Programa Integra Educação PB, que foram aplicadas no mês de abril para os estudantes da rede municipal do 1° ao 5° ano, do ensino fundamental I.

Tacima alcançou a média geral de 78,58% na taxa de aprendizagem, considerada pela equipe de coordenação pedagógica do município e da 2ª gerência regional, uma excelente média, ultrapassando-se inclusive da média estadual que foi de 75%.

A secretária da Educação, Luciana Macedo, e toda equipe da coordenação pedagógica receberam com muita satisfação o resultado do município de Tacima. “Quando você leva em conta um ano de pandemia, em que as aulas presenciais tiveram que ser suspensas, adotando o ensino remoto, com diversos desafios que toda a equipe da Educação, professores, estudantes e pais de alunos tiveram que enfrentar para se adaptar, a gente vê como um resultado bastante positivo. Reconhecemos o esforço de todos que estão envolvidos nesse processo e vamos buscar novos meios de fazer mais e melhor pela educação pública da nossa rede, assegurando que todos os estudantes tenham os seus direitos de aprendizagem cumpridos”, declarou a Secretária Luciana.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support