Atualizado em: 2 de agosto de 2021 às 17:48h

Sobe para 09 o número de casos de COVID-19 ativos no município de Tacima.

Início Coronavírus Coronavírus – Boletins diários Sobe para 09 o número de casos de COVID-19 ativos no município de Tacima.

A Secretaria Municipal de Saúde atualiza o Boletim epidemiológico e registra novos casos no município e reforça a importância de toda população seguir as orientações de distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool 70%.

Evite aglomerações, proteja quem você ama!

Governo Municipal de Tacima