Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 15:45h

CEP: 58.240-000

Secretário(a)
Luciana Macedo

Luciana Araujo da Rocha Macedo, nasci aos 22 de Maio de 1983, em Araruna-PB.
Tive minha primeira experiência como educadora aos 19 anos, quando ainda era estudante do curso de Licenciatura Plena em História, pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).
Fiz pós-graduação em História do Brasil (FIP) e em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica (Faculdade Maciço de Baturité).
Na educação além do contato com alunos, tive a oportunidade de ser Gestora
Escolar e Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II, experiências que muito me foram válidas e contribuíram para meu crescimento pessoal e profissional.
Atualmente estou Secretária Municipal de Educação e encaro essa oportunidade como mais um desafio profissional, que com fé, dedicação e amor será vencido de forma positiva. Resiliência é minha principal característica, luto sempre com a certeza de que Deus esta comigo.
Vejo a educação como uma ação transformadora e libertadora, capaz de tornar possíveis os sonhos mais distantes.