Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 14:13h

Início Home Secretaria do Turismo de Tacima Participa da maior feira de turismo do RN. Veja as fotos!

A Prefeitura de Tacima, participou da abertura da 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur – e 12º Fórum de Turismo do RN que estão sendo realizados no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira. Neste ano, a Secretária do Turismo do município Daniele Moreira, foi como visitante, para conhecer melhor o evento, como funciona e ganhar experiência para no próximo ano, a prefeitura ir como expositor, levando a nossa gastronomia, cultura, artesanato e os nossos destinos turísticos.

Na oportunidade, a Secretária Daniele, se reuniu com a Gerente Executiva do Desenvolvimento do Turismo do estado da Paraiba, Alessandra Lontra, onde discutiram assuntos relacionados ao turismo local do nosso município. Daniele também realizou visitas nos estandes das cidades vizinhas como: Araruna, Monte das Gameleiras, Passa e Fica e Serra de São Bento.

A Feira, que é considerada o maior evento do turismo potiguar, teve início nesta sexta-feira (17) e encerra neste sábado,18 de setembro.

A representação da nossa cidade neste evento é um esforço conjunto da Prefeitura Municipal de Tacima, por meio da Secretaria de Turismo.

O início do evento foi marcado pela abertura oficial da Femptur, com credenciamento, apresentações e pronunciamentos oficiais de autoridades e organizadores. Os protocolos de biossegurança são cumpridos a risca com distanciamento das cadeiras no auditório e largura dos corredores da feira promovendo tranquilidade aos visitantes.