Atualizado em: 15 de maio de 2021 às 19:58h

Início Home Programa Aquisição de Alimentos – PAA TACIMA/PB Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social fará entrega de Alimentos nesta terça-feira para as pessoas cadastradas no programa.

Comunicamos a todos os Cidadãos Tacimenses – que fizeram o cadastro no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)-, que a entrega dos alimentos será realizada nesta terça-feira, dia 30 de março de 2021.
A entrega será realizada a partir das 10:00 horas da manhã (até às 13:00 horas) no mercado da carne que fica localizado próximo ao pátio da feira.
Serão distribuídos alimentos como polpas de frutas, alface, coentro e couve.
Atenção! É obrigatório o uso de máscara!