Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 17:18h

PREFEITURA REALIZA TROCA DE PARTE DA ILUMINAÇÃO DO GINÁSIO “O TEIXEIRÃO”

Início Home PREFEITURA REALIZA TROCA DE PARTE DA ILUMINAÇÃO DO GINÁSIO “O TEIXEIRÃO”

A prefeitura de Tacima, através da Secretaria do Esporte e Lazer, está realizando a troca de parte da iluminação do Ginásio de Esportes “O Teixeirão” em nossa cidade. O objetivo é melhorar o sistema de iluminação do local para jogos no período noturno.

A Secretaria do Esporte está instalando 4 refletores de led com máxima potência, deixando tudo preparado para os nossos atletas retomarem as atividades esportivas em breve.

Respeito e investimento no esporte da nossa cidade!

Governo Municipal de Tacima, administrando para o povo!