Atualizado em: 15 de maio de 2021 às 19:58h

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE UM FOSSÃO SANITÁRIO EM TACIMA. CONFIRA!

Início Portal da Transparência Obras Públicas PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE UM FOSSÃO SANITÁRIO EM TACIMA. CONFIRA!

👷🚧👷🚧

Nos últimos dias, o Prefeito Xató está executando obras de melhorias e consertos em rede de esgoto na passagem das Ruas Joaquim Lins de Albuquerque e Pedro Moreno Gondim, duas das principais ruas do nosso município que durante anos, convivia com um grande problema antigo neste canal.

O trabalho envolve a construção de um fossão sanitário para receber os dejetos do esgotamento sanitário, além de conserto, manutenção, reposição de tubos, construção e dimensionamento de quatro bocas coletoras e desobstrução do canal.

O prefeito Xató esteve na manhã desta segunda-feira (29), realizando vistoria na construção do novo fossão que terá a finalidade de resolver por total um grande problema enfrentado há anos pela população tacimense. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a ação é parte de um conjunto de planejamentos que, em última análise, visam uma melhor qualidade de vida da população tacimense.

GOVERNO MUNICIPAL DE TACIMA, ADMINISTRANDO PARA O POVO!