Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 20:52h

Início Home Prefeitura de Tacima segue com obras de recuperação de calçamentos em ruas do Povoado Cachoeirinha.

Povoado Cachoeirinha – Aqui tem trabalho do Governo Municipal!

No intuito de promover a melhoria do tráfego em todo o município, o Governo Municipal de Tacima, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, segue com obras de manutenção em calçamentos na Rua ➡️Francisca Alves de Lima no Povoado Cachoeirinha.

Dessa forma, os serviços de infraestrutura da cidade e zona rural seguem garantindo a segurança das pessoas no tráfego de pedestres e veículos, gerando mais segurança a toda população.

O prefeito Xató trabalha e presta contas do que faz.

Governo Municipal de Tacima, administrando para o Povo!