Atualizado em: 29 de julho de 2021 às 12:39h

Início Home Prefeitura de Tacima realiza recuperação de calçamento na Rua Nova Descoberta. Confira!

A prefeitura vem trabalhando dia a dia para construir uma nova Tacima. A Secretaria de Infraestrutura iniciou um trabalho de recuperação de calçamentos na rua Nova Descoberta.

Dessa forma, os serviços de infraestrutura seguem garantindo a segurança das pessoas no tráfego de pedestres e veículos, gerando mais segurança a toda população.

Tacima agora tem trabalho de qualidade e progresso para todos!

GOVERNO MUNICIPAL DE TACIMA, ADMINISTRANDO PARA O POVO!