Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 11:31h

Início Home PREFEITURA DE TACIMA REALIZA LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PARA PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DOS POVOADOS BRAGA, CACHOEIRINHA E POMBOS.

Realização de levantamento topográfico para pavimentação em paralelepípedos de ruas dos povoados Braga, Pombos e Cachoeirinha.

Será um grande investimento que irá beneficiar de forma direta todos os moradores.

É o Governo Municipal melhorando a vida das pessoas e a população reconhece o trabalho incansável do prefeito Xató.

Tempos de Amor e Dedicação!