Atualizado em: 19 de abril de 2021 às 12:18h

Início Home PREFEITURA DE TACIMA INICIA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO NO GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL “O MACHADÃO”.

Com objetivo de recuperar e preservar o campo de futebol do município, a Prefeitura de Tacima, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está trabalhando na manutenção e recuperação do gramado do Estádio Municipal “O MACHADÃO”.

Segundo o secretário de Esportes, Josélio Bezerra, o serviço inclui recuperação de grama e toda limpeza para que o gramado esteja em perfeita condição.

O prefeito Xató acompanhou o andamento do serviço ao lado do Secretário de Administração e Finanças Marcos Soares e do Secretário de Esporte Josélio Bezerra.

“Mesmo com a pandemia, estamos realizando a manutenção no Estádio do Município. Estamos torcendo para que tudo isso passe logo para que possamos retornar com as atividades esportivas para as crianças e adultos”, ressaltou o prefeito Xató.