Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 17:18h

Início Home PREFEITURA DE TACIMA INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA.

A Prefeitura de Tacima inicia, nesta segunda-feira (12), a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza em todo município.

A primeira fase da vacinação contra a influenza será realizada de 12 de abril a 5 de maio e compreende crianças (de 6 meses a menores de 6 anos); gestantes; puérperas e trabalhadores da saúde.

A campanha de vacinação contra a influenza segue em todas as Unidades de Saúde da Família, tanto na cidade como na zona rural. Procure a unidade mais próxima de você e vavine-se!

Governo Municipal de Tacima, administrando para o povo!