Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 14:13h

Início Home PREFEITURA DE TACIMA FARÁ DISTRIBUIÇÃO DE 2.300 QUILOS DE PEIXE NA SEMANA SANTA.

As famílias de baixa renda e de vulnerabilidade social cadastradas no programa Bolsa Família/CadÚnico do município de Tacima serão beneficiadas com a distribuição gratuita de pescados durante esta quinta-feira Santa, 1º de abril.

Buscando evitar ao máximo aglomerações e seguindo os protocolos de prevenção contra o Coronavírus, equipes da Secretaria do Desenvolvimento Humano e Ação Social estarão em diversas comunidades do município de Tacima realizando a entrega do peixe da Semana Santa. A iniciativa é do prefeito Xató, que faz questão de manter a tradição com a distribuição do pescado para beneficiar a população de baixa renda do município.

O Governo Municipal vai proporcionar um feriado santo, digno e farto para os tacimenses da cidade e da Zona Rural.

“Nossa intenção é permitir que as famílias de baixa renda tenham o direito de ter o peixe em suas refeições durante os dois grandes dias da Semana Santa”, destacou o prefeito Xató.

O investimento é totalmente custeado com recursos próprios da Prefeitura e este ano, na gestão do prefeito Xató, será distribuído cerca de 2.300 quilos de pescados.

A ação é executada por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social.

O USO DA MÁSCARA É OBRIGATÓRIO!

BAIXE AQUI O CRONOGRAMA E CONFIRA O CALENDÁRIO. SAIBA EM QUAIS LOCAIS VOCÊ PODE RECEBER O PESCADO:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab