Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 11:31h

Início Home Prefeito Xató comemora aniversário com início da limpeza e recuperação do “Açude da Rua” na tarde desta quinta-feira. Veja fotos!

Prefeito Xató inicia limpeza e recuperação do “Açude da Rua” na tarde desta quinta-feira.

Com o nosso açude recuperado e limpo, beneficiará centenas de famílias do município de Tacima, além do uso da água para o consumo dos animais.

É o Governo Municipal trabalhando para deixar a nossa cidade cada dia melhor!

É o Governo Municipal trabalhando para deixar a nossa cidade cada dia melhor!