Atualizado em: 17 de maio de 2022 às 12:45h

Início Home Prefeito Xató anuncia reajuste salarial de 33,24% para Professores do Magistério. Confira!

Com uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais, a Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, garantiu integralmente o reajuste aos professores do magistério no município.

A prefeitura de Tacima anunciou o reajuste nos salários dos professores da rede municipal de 33,24%. O percentual é o mesmo anunciado pelo Governo Federal para o novo piso do magistério.

A proposta foi discutida e teve o projeto aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, nesta terça-feira (01). O reajuste  será concedido aos servidores do Magistério e já irão receber o mês de janeiro com aumento.

Confira AQUI a publicação no Diário Oficial do Município.

Por: Assessoria de Comunicação.

Texto: Paulinho