Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 17:18h

Início Home Povoado Braga: Secretaria Municipal de Saúde de Tacima realiza I PRÉ-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO PSF III na manhã desta terça-feira. Veja!

Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira, 10 de agosto de 2021, a I PRÉ-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO PSF III no Povoado Braga.

“A pré-conferência serve de planejamento e elaboração de pauta, com diversas propostas dos segmentos sociais participantes, que serão apresentadas posteriormente na conferência municipal de saúde. Com isso analisaremos as condições da saúde no município e as ações do Plano Municipal de saúde”, destacou o secretário de saúde do município, Luís Bernardo.