Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 14:13h

JÁ TEMOS MÉDICOS ATENDENDO A NOSSA POPULAÇÃO SE CASO PRECISAR

Início JÁ TEMOS MÉDICOS ATENDENDO A NOSSA POPULAÇÃO SE CASO PRECISAR

O Governo Municipal de Tacima, na nova gestão do prefeito Xató, vem a público informar a retomada de atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos povoados Bola, Cachoeirinha e Braga, assim como, a contratação de novos profissionais médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para o Centro de Saúde de Tacima.

Nos finais de semana a nossa cidade conta com os plantões do médico Dr. Antônio e do médico Dr. Reginaldo.

O prefeito Xató vem somando esforços para garantir o Provimento de profissionais médicos nas Unidades Básicas de Saúde com o objetivo de garantir saúde e bem-estar a todos os Tacimenses.

A Prefeitura informa também que, logo em breve, os atendimentos odontológicos estarão iniciando em todo o município com profissionais capacitados e experientes para levar até você uma saúde bucal de total qualidade.

Tacima já respira novos tempos e é investindo em todos os setores que a nossa cidade avança para melhor.

Governo Municipal de Tacima.

Administrando para o Povo!