Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 20:52h

Início Home Governo Municipal de Tacima distribui na próxima segunda-feira (09) mais de 1200 kits de Merenda Escolar para alunos da rede municipal de ensino. Confira o cronograma de entrega!

O Governo Municipal de Tacima vai realizar a entrega dos kits de Merenda Escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino (ensino infantil ao 9° Ano) na próxima segunda-feira, 09 de agosto de 2021.

Para as escolas com dois turnos, os responsáveis devem procurar a Unidade de ensino no turno em que o aluno está matriculado.

Confira o cronograma e saiba os horários de distribuição que será realizado nas escolas do nosso município.

Por: Assessoria de Comunicação.