Atualizado em: 29 de julho de 2021 às 12:39h

GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE 8 NOVOS COMPUTADORES PARA A SAÚDE PÚBLICA.

Início Home GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE 8 NOVOS COMPUTADORES PARA A SAÚDE PÚBLICA.

A Prefeitura de Tacima continua investindo nas mais diversas áreas da administração pública e desta vez, o Governo Municipal entregou oito novos computadores para a saúde municipal onde as máquinas já estão todas instaladas e funcionando.

São exatamente 08 computadores novos e completos com monitor, processador (CPU), mouse, teclado, entre outros. Um investimento muito importante, facilitando o setor da saúde com o acesso ao sistema integrado ao Ministério da Saúde (INFORMATIZA APS) . As máquinas foram distribuídas em diversas salas do Centro de Saúde.

“Temos uma deficiência muito grande nessa parte de informatização, principalmente para suporte e estatística que o governo nos exige. Então, essas ferramentas novinhas vão nos ajudar e muito no trabalho do dia a dia a favor do povo tacimense”, explicou Luís Bernardo, Secretário de Saúde.

“A Prefeitura de Tacima vem investindo e priorizando a saúde pública do município. Tudo que está acontecendo é para trazer alegria e respeito, levando o nosso compromisso pra nossa gente. Temos muitas coisas ainda pela frente, o trabalho está apenas começando”, disse o Prefeito Xató, feliz com mais uma conquista.