Atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 14:28h

Início Home GOVERNO MUNICIPAL AADQUIRE NOVOS CAVALETES PARA A SINALIZAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, adquiriu oito placas sinalizadoras de trabalho. A ação permite à população reconhecer mais rapidamente obras específicas com identificação das equipes que realizam os serviços.

O material de sinalização foi confeccionado a partir de estrutura metálica com adesivos laminados aplicados sobre chapas de aço. A utilização se dará já a partir da manhã deste sábado (24).

É o Governo Municipal de Tacima respeitando o dinheiro público e colocando a nossa cidade no caminho certo!