Atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 12:13h

Início Em Tacima-PB: Prefeito Xató visita obras de pavimentação no Sítio Pombos ao lado da Vice-prefeita Jackeline e do presidente da Câmara Ailton Alves. Assista o vídeo!

As obras de pavimentação no Sítio Pombos estão a todo vapor!!

Um sonho antigo dos moradores, mas que agora na administração do prefeito Xató está se transformando em realidade.

Após a conclusão do calçamento no Sítio Pombos, a prefeitura já vai iniciar outra importante obra de pavimentação nos Povoados Braga e Cachoeirinha.

Esse é o Governo que trabalha diariamente, levando dignidade, respeito e qualidade de vida nos quatro cantos do município de Tacima.

É respeitando o dinheiro público que a nossa cidade avança!!

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: