Atualizado em: 3 de outubro de 2023 às 11:49h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria das Finanças, Planejamento e Administração

Autor: Comunicação

Em Tacima-PB: Prefeito Xató anuncia pagamento da folha de fevereiro já com aumento de 15% no piso salarial dos professores do magistério. Saiba mais!

  A prefeitura de Tacima informa que o pagamento referente ao mês de fevereiro já está na conta de todos os servidores públicos municipais. Boa notícia: Os professores do magistério da Rede Municipal de Ensino de Tacima receberam hoje (28) seus vencimentos já com o reajuste de 15% no piso salarial. A informação foi dada […]

28/02/2023 12h41 Atualizado há 7 meses atrás

 

A prefeitura de Tacima informa que o pagamento referente ao mês de fevereiro já está na conta de todos os servidores públicos municipais.

Boa notícia: Os professores do magistério da Rede Municipal de Ensino de Tacima receberam hoje (28) seus vencimentos já com o reajuste de 15% no piso salarial.

A informação foi dada pelo Prefeito Xató durante o encontro da Semana Pedagógica na manhã da última quinta-feira (23). O Projeto de Lei que concede o reajuste foi encaminhado para a Câmara Municipal onde foi aprovado o aumento e aplicado na data de hoje, 28 de fevereiro com retroativo ao mês de janeiro. O valor dado pela Prefeitura de Tacima é maior que o reajuste nacional, que foi de 14,9%.

“Fico feliz em poder anunciar esse reajuste aos nossos professores já no início do ano letivo, quando se iniciou no dia de ontem as aulas em todas as escolas do município de Tacima. Aqui deixo meus parabéns a toda essa classe merecedora”, disse o prefeito Xató.

Por: Assessoria de Comunicação.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support