Atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 14:28h

Início Home Em parceria com o Governo do Estado, Tacima vai distribuir nesta quarta feira (09) mais de 4 toneladas de alimentos provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos PAA. Confira os locais de distribuição!

Atenção, Tacima e comunidade do Braga!

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social comunica que amanhã, 09 de junho, haverá entrega de alimentos provenientes do PAA (Programa de Aquisição de Aliementos), em razão de uma parceria firmada envolvendo a Prefeitura Municipal de Tacima e o Governo do Estado da Paraíba.

Poderão receber os alimentos aqueles que estão cadastrados no Programa. Os mesmos deverão levar documento com foto e o número do NIS (que é o número que consta no cartão do Bolsa Família).

A distribuição dos alimentos vai ocorrer em dois locais. Em Tacima, no mercado da carne, a partir das 09:30h da manhã; e na comunidade do Braga, no turno da tarde, a partir das 15:00h, na Escola João Emídio.

Atenção, é obrigatório o uso de máscara!