Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 15:45h

Início Home Departamento de Comunicações Institucionais da prefeitura de Tacima lança o Podcast “Avanços e Conquistas.” Mais uma forma de deixar o cidadão tacimense muito bem informado com as ações e trabalho do Governo Municipal. Confira!

O “Avanços e Conquistas” é um podcast que está sendo produzido pelo Departamento de Comunicações Institucionais da prefeitura de Tacima, responsável pela roteirização, gravação e publicação do conteúdo, com o objetivo de apresentar periodicamente temas de interesse da população.

Todas as edições que forem produzidas pela Assessoria de Comunicação podem ser acessadas, a qualquer momento.

Os conteúdos estarão disponível nos perfis da Prefeitura nas redes sociais, no Portal da Transparência e nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo como WhatsApp, Instagram e YouTube.

É o Governo Municipal investindo na informação social e levando transparência para toda população.

Por: Assessoria de Comunicação.