Atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 12:13h

Início Decretos Decretos – 2022 DECRETO 020/2022 Dispõe sobre os critérios técnicos de mérito e desempenho para provimento cargo e/ou função de diretor (a) e diretor (a) adjunto das escolas públicas municipais de educação básica.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa DECRETO 020/2022 Dispõe sobre os critérios técnicos de mérito e desempenho para provimento cargo e/ou função de diretor (a) e diretor (a) adjunto das escolas públicas municipais de educação básica.

29/08/2022