Atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 12:13h

Início Após dois anos de pandemia, Tradicional festa da Pedra Pão de Açúcar de Tacima-PB acontece na próxima segunda-feira, 15 de agosto. Confira a programação!

Após 2 anos de pandemia, iremos voltar com a Tradicional Festa de N. Sra. da Assunção no Sítio Pão de Açúcar/Tacima-PB. É um importante evento religioso, cultural e turístico.

O evento acontece já na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto e terá uma programação especial. A festa é realizada em parceria com as prefeituras de Tacima, Caiçara e Logradouro.

Convidamos a todos para participarmos juntos dessa grande festa.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻