Atualizado em: 19 de abril de 2021 às 12:18h

Início Home A PREFEITURA DE TACIMA RETORNA COM OS CORTES DE TERRAS PARA OS AGRICULTORES FAMILIARES E PEQUENOS PRODUTORES RURAIS.

Após o retorno das chuvas, o Governo Municipal de Tacima através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, de imediato retomou os atendimentos de corte de terras junto aos agricultores familiares e pequenos produtores rurais.

O Prefeito Xató honra o compromisso e respeito ao homem do campo, oferecendo amplas condições para que a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária possa atender aos agricultores familiares e pequenos produtores rurais tacimenses.

Governo Municipal de Tacima, administrando para o Povo!