Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 12:33h

Início Home 7 DE SETEMBRO FOI MARCADO POR ALVORADA, HASTEAMENTO DOS PAVILHÕES E DESFILE DA BANDA FILARMÔNICA JOAO VITOR LUZ NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE.

Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, a nossa cidade amanheceu com uma linda Alvorada, com a banda Filarmônica João Vitor Luz desfilando pelas principais ruas da Cidade e em seguida, hasteamento dos pavilhões com a participação do nosso prefeito Xató, Vice-prefeita Jackeline, secretários, vereadores e assessores.