No mês de setembro, o mundo se une para conscientizar sobre duas importantes causas: a prevenção ao suicídio e a inclusão social das pessoas com deficiência. Em Tacima, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente os secretários Luciana Macedo e Luís Bernardo, promoveram na manhã desta quinta-feira (28), uma caminhada pela vida encerrandouma série de ações e medidas significativas para destacar essas questões por meio de uma programação especial que ocorreu durante todo o mês de setembro no município.Esta iniciativa demonstra o compromisso da gestão do prefeito Xató em apoiar a saúde mental e a inclusão social de todos os cidadãos.Esta importante ação demonstra um compromisso sólido com a conscientização sobre questões de saúde mental e inclusão social. Espera-se que esses eventos e atividades incentivem a comunidade a se unir, aprender mais sobre essas questões cruciais e trabalhar juntos para criar um ambiente mais inclusivo e solidário em todo lugar.Por:Assessoria de Comunicação.
No mês de setembro, o mundo se une para conscientizar sobre duas importantes causas: a prevenção ao suicídio e a inclusão social das pessoas com deficiência. Em Tacima, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente os secretários Luciana Macedo e Luís Bernardo, promoveram na manhã desta quinta-feira (28), uma caminhada pela vida encerrando
uma série de ações e medidas significativas para destacar essas questões por meio de uma programação especial que ocorreu durante todo o mês de setembro no município.
Esta iniciativa demonstra o compromisso da gestão do prefeito Xató em apoiar a saúde mental e a inclusão social de todos os cidadãos.
Esta importante ação demonstra um compromisso sólido com a conscientização sobre questões de saúde mental e inclusão social. Espera-se que esses eventos e atividades incentivem a comunidade a se unir, aprender mais sobre essas questões cruciais e trabalhar juntos para criar um ambiente mais inclusivo e solidário em todo lugar.
Por:Assessoria de Comunicação.
-