Prefeito Erivan visita construção de quadra de esporte no Povoado Bola

O Povoado do Bola, a cerca de 5 quilômetro da Cidade de Tacima, estará recebendo em breve um importante equipamento. Com recursos próprios a Prefeitura está construindo uma quadra de esportes, um sonho antigo da população local.

O Prefeito Erivan Bezerra esteve visitando a obra, acompanhado do Vereador Juarez. “Eu fico feliz em poder estar hoje como Prefeito de Tacima e realizar uma obra tão esperada pelos Moradores do Bola e da região. A quadra de esportes é um sonho antigo que está se tornando realidade graças aos esforços da nossa Gestão.” Comentou o Prefeito.

O Vereador Juarez disse que com a execução da obra o Prefeito Erivan Bezerra mostra que é possível realizar ações com recursos próprios, mesmo em momentos de crise financeira. “As Prefeituras sofrem com o pouco recurso que é repassado do Governo Federal, mas o Prefeito Erivan é a prova de que com organização e planejamento é possível realizar ações com recursos próprios.” Comentou.

A previsão é de que a obra seja concluída até o início do segundo Semestre.