Prefeito Erivan realizou visitas técnicas em obras no Município

Uma manhã de visitas nas obras que estão em andamento no Município de Tacima marcou a agenda administrativa do Prefeito de Tacima Erivan Bezerra na manhã deste sábado, 26 de agosto.

Acompanhado do Vice-prefeito Bilac Soares, Vereadores de sua base aliada, Secretários, colaboradores da Gestão e responsáveis pelas obras, o Prefeito Erivan Bezerra esteve no Braga, Cachoeirinha, Bola e na Cidade.

Braga (1).jpg

Em Cachoeirinha foi visitado a Quadra de Esportes coberta, com arquibancada. A obra, no valor de mais de 500 mil reais, foi retomada nos últimos dias e segue a todo vapor. O Prefeito também esteve na Escola da localidade a fim de verificar as últimas ações ocorridas no local.

Cachoeira (2).jpg

No Povoado do Bola a visita foi à construção de um complexo esportivo e social, que está sendo construído com  recursos próprio do Município, no valor de aproximadamente 200 mil reais. O local receberá quadra de esporte coberta, uma quadra de vôlei de areia e dois quiosques. A área receberá pavimentação em paralelepípedo.

Bola (1).jpg
Escola (7).jpg

A visita começou pelo Povoado do Braga, onde Erivan esteve visitando Ruas que estão recebendo pavimentação em paralelepípedos, com meio fio de pedra e calçada. São cerca de 250 mil reais em investimentos na pavimentação das Ruas João Costa Frazão, João Frazão Filho, Travessa João Frazão, Prof. João da Costa Frazão e Rua Projetada 01. Os recursos são do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, que tem a Prefeitura Municipal, como parceira. Ainda no Braga, o Prefeito Erivan visitou a UBS III que atende a população local e da região.

Braga (4).jpg
Cachoeira (7).jpg

Na Cidade, o Prefeito e toda sua equipe esteve na construção de uma escola de 12 salas de aula.  O projeto prevê a construção de 12 salas de aula, uma quadra coberta com vestiários, biblioteca, áreas de serviço, espaço administrativo, sala de leitura e laboratório. O investimento é de mais de 3 milhões de reais, numa parceria com o Governo Federal.

A visita técnica terminou no Ginásio de Esportes da Cidade, uma obra que deve ficar pronta até o final de 2018. O Ginásio, que devido algumas complicações em sua execução teve sua obra parada por algum tempo, é um dos maiores do Estado. Os recursos para o término da obra, no valor de 397 mil reais, já estão assegurados.

Durante as visitas o Prefeito Erivan Bezerra destacou que parte das obras que estão em execução tem a participação direta do Deputado Federal Benjamim Maranhão, através de Emendas Parlamentares.

Ginásio (9).jpg