Nove quadrilhas juninas participaram do IV Festival de Quadrilhas Juninas. Veja a classificação.

A Prefeitura de Tacima, realizou nos dias 23 e 24 de junho, o IV Festival de Quadrilhas Juninas. O evento aconteceu no Tacima Club e além, dos grupos de Quadrilhas Juninas, teve sorteio de balaio junino e show com Venenos do Forró.

A Prefeitura premiou os participantes com R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) em dinheiro. Foram premiados o 1º Lugar, 1.000,00 (mil) em dinheiro, 2º Lugar R$ 500,00 e 3º Lugar R$ 300,00. Além do valor em dinheiro, foram entregues troféus.

As primeiras colocadas foram;

1ª Juventude Junina (Belém-PB),

2ª Coração Serrano (São Bento-RN) e

3ª Chamego Medonho (Esperança-PB).

A classificação seguiu com;

4° lugar Junina Gingado Nordestino (Lagoa D'anta-RN),

5° Matuta Junina (Sertãozinho-PB),

6° Junina Novo Olhar (Belém-PB),

7° Junina Paraíba Forrozeira (Dona Inês-PB),

8° São João na Roça e

9° Juventude Junina (Monte das Gameleiras-RN).

O Prefeito Erivan Bezerra considerou um sucesso o evento e disse que para o ano será ainda maior.

Parabéns a todas as quadrilhas que estiveram conosco. Vocês arrasaram. Esperamos vocês no próximo ano.

#IntéLá