Campeonato Municipal de Futebol de Campo começou neste domingo (30)

12 Equipes estão participando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento esportivo terá quarto meses de duração e está dividido em duas chaves; uma na Cidade e outra Cachoeirinha.

​A abertura do Campeonato teve início na manhã desse domingo, 30 de abril, durante as festividades dos 58 anos de Emancipação Política do Município. Entraram em campo o América que enfrentou o Brasil do Povoado Bola, resultando em um empate em 1 a 1, e São Caetano que ganhou do São Paulo, da Comunidade de Capoeira, por 2 a 0.

A premiação do campeonato é de R$ 1.500, mais troféu e medalhas, para o primeiro colocado e R$ 700,00 para o segundo, mais medalhas e troféu. Ainda serão premiados terceiro com 300 e troféu e o quartos colocado com 200. Também serão premiados; o artilheiro e goleiro menos vazado. Cada um receberá R$150,00.

Como vem acontecendo desde 2013, a equipe campeã do Campeonato, garantira acesso na IV Edição da Taça Bié Caboclo de Futebol, que acontece anualmente em Dezembro.