Atualizado em: 6 de junho de 2023 às 11:19h
Encontre o que você precisa aqui:

Tacima inicia na próxima segunda-feira, a vacinação contra Covid-19 para adolescentes. Saiba mais no link abaixo!

Início Home Tacima inicia na próxima segunda-feira, a vacinação contra Covid-19 para adolescentes. Saiba mais no link abaixo!
Tacima inicia na próxima segunda-feira, a vacinação contra Covid-19 para adolescentes. Saiba mais no link abaixo!

Autor: Comunicação

Tacima inicia na próxima segunda-feira, a vacinação contra Covid-19 para adolescentes. Saiba mais no link abaixo!

O Governo Municipal de Tacima, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar a partir da próxima segunda-feira, a vacinação para adolescentes em todo nosso município. O público alvo será para pessoas com 15 anos ou mais SEM COMORBIDADES e pessoas com 12 anos ou mais COM COMORBIDADES. Se chegou sua vez, vacine-se!

29/08/2021 21h11 Atualizado há 2 anos atrás

O Governo Municipal de Tacima, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar a partir da próxima segunda-feira, a vacinação para adolescentes em todo nosso município.

O público alvo será para pessoas com 15 anos ou mais SEM COMORBIDADES e pessoas com 12 anos ou mais COM COMORBIDADES.

Se chegou sua vez, vacine-se!


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support