Atualizado em: 5 de agosto de 2021 às 9:53h

Início Home PREFEITURA DE TACIMA REALIZA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS E MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO SÍTIO MALVA

O Governo Municipal de Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a reposição de lâmpadas, troca de reatores e braços na iluminação pública no Sítio Malva, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema.
A iluminação pública é essencial para a população e o serviço segue gradativamente nas diversas localidades onde a população convivia com ruas as escuras há meses e agora na nova gestão municipal, tendo a frente o prefeito Xató, em poucos meses de administração está resolvendo esse grande problema.

É o Governo Municipal levando dignidade e respeito a toda população, sempre respeitando o dinheiro público e prestando contas do que faz.

GOVERNO MUNICIPAL DE TACIMA, ADMINISTRANDO PARA O POVO!