Atualizado em: 15 de maio de 2021 às 19:58h

Início Portal da Transparência Obras Públicas OBRA DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL SEGUE A TODO VAPOR EM TACIMA. CONFIRA!

A Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando a obra de reforma e ampliação do Cemitério Municipal em nossa cidade. De acordo com o Prefeito Xató, o espaço não passava por uma obra adequada há anos.

Realizado com recursos próprios da Prefeitura, o serviço foi iniciado com a ampliação de um novo espaço, serão cerca de 5.220 metros quadrados de construção.

Cuidar dos mortos, é garantir a memória daqueles que fizeram história! Depois de muitos anos, o cemitério de Tacima, está passando por ampliação, além disso, será realizado uma reforma em alguns pontos da estrutura que precisam ser consertados.

Governo Municipal de Tacima, administrando para o Povo!