Atualizado em: 3 de dezembro de 2022 às 8:50h

Gabinete do PrefeitoSecretaria da SaúdeSecretaria de Educação e Cultura

Autor: Comunicação

MATRÍCULAS ABERTAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Atenção mamães e papais, as matrículas da rede municipal de ensino vai começar! Procure a escola mais próxima de você e matricule seus filhos a partir desta terça-feira 12 de janeiro. É o Governo Municipal trabalhando para levar uma educação de qualidade aos nossos alunos! Governo Municipal de Tacima. Secretaria de Educação e Cultura.

09/01/2021 15h46 Atualizado há 2 anos atrás

Governo Municipal de Tacima.

Secretaria de Educação e Cultura.