Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 11:31h

Início Home Governo Municipal de Tacima conclui pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade nesta terça-feira. Veja!

O Governo Municipal de Tacima, na gestão do Prefeito Xató, concluiu nesta terça-feira, dia 22, a pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.

Com esta etapa finalizada, o próximo estágio da obra agora é concluir o restante da sinalização de trânsito das ruas pavimentadas, fase que deve ocorrer muito em breve.

Tacima vive tempos de desenvolvimento e o prefeito Xató não mede esforços para colocar a nossa cidade no caminho certo.