Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 20:52h

Início Home Em parceria com o Governo do Estado da Paraiba, a Prefeitura de Tacima distribuiu quatro toneladas de alimentos provenientes do PAA nesta quarta-feira (09). Veja!

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social de Tacima-PB, realizou hoje, dia 09, a entrega de 4 toneladas de alimentos provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em razão de uma parceria firmada envolvendo a Prefeitura Municipal de Tacima e o Governo do Estado da Paraíba.

Na oportunidade, agradecemos ao Prefeito Xató por ter firmado esta parceria desde o primeiro mês de mandato!

Agradecemos também a Marcelo Mello, Dra. Roseana Meira, Tibério Limeira e ao Governador João Azevedo – oportunidade em que saudamos a SESAES (Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária) do Governo do Estado!

Esta é a segunda entrega de alimentos. Alimentos estes que têm feito a diferença na vida de tantos cidadãos Tacimenses!

Tempos de Amor e respeito com a nossa gente.