Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 14:13h

Início Home Eduardo e prefeito Xató buscam linhas de crédito do Empreender para impulsionar turismo em Tacima

Prefeito Xató esteve nesta sexta-feira com o Deputado @eduardocarneiropb Eduardo Carneiro, juntamente com o chefe de gabinete, Sandro Ferreira e o advogado Felipe Ferreira em uma reunião no Empreender-PB. Lá, foram recebidos pelo secretário Fabrício Feitosa onde dialogaram sobre a viabilização de linhas de crédito destinadas aos empreendedores da região de Tacima.

“O meu intuito é de fazer uma parceria com o Empreender-PB para liberar crédito fácil e com ótimas condições para os pequenos empreendedores de nossa Tacima”. Disse Xató.

“O turismo é fundamental para tirar a nossa economia da crise. Então, precisamos investir nele, através de incentivos, linhas de crédito e divulgação do destino”, disse Eduardo Carneiro.