Um grande público prestigiou o Festival de Talentos de Tacima-PB.

A Prefeitura de Tacima, dentro da programação das comemorações dos 58 anos de Emancipação Política, realizou na noite desta sexta-feira, 28 de abril, o Festival de Talentos, que reuniu um grande público no Tacima Club.


Houve disputa nas categorias desenho, poesia e piada, música, dança e a escolha da Miss e Mister 2017.


Venceram nas categorias; desenho (Isaias Vieira de França), música (Fonseca Neto), dança (The Wolfo), poesia e piada (Lívia Estéfanny), a Miss escolhida foi a Nicole Tomé e o Mister Henrique Santana.


A programação da festa de Emancipação Política se encerra nesse domingo (30) com; alvorada às 05h00, hasteamento do Pavilhão (07h30), entrega de mudas de plantas a população às 07h00 e café comunitário às 08h30. Essa primeira parte da programação acontece em frente à Prefeitura.


Às 09h00 terá abertura do Campeonato Municipal de Futebol. Na parte da tarde, às 15h00, haverá a assinatura do termo de sessão de uso do prédio onde funcionava a Casa da Família, que passará a ser usado pela Polícia Civil como Delegacia de Polícia Civil na Cidade. Após esse evento haverá o bingão do povão, com três bicicletas, no Pátio da feira.


À noite a programação segue com Missa em ação de graça às 20h30 e entrega de kits escolares para professores e alunos e a entrega de três veículos.


Para fechar a programação haverá shows com Neco Lobão e Banda, Aduílio Mendes e Venenos do Forró. A festa social acontece no Pátio da feira, a partir das 22h00.