Prova de resistência contou com 23 participantes

Como parte da festividade dos 58 anos de Emancipação Política de Tacima, a Prefeitura realizou na noite desta quinta-feira, 27 de abril, uma prova de resistência com ciclistas.

A prova que contou com 23 participantes e foi realizada no Pátio da Feira, consistiu em pedalar em uma bicicleta sem tirar a mão do guidom, sem levantar da sela e sem colocar os pés no chão. Depois de 4 horas, os ciclistas Bebeto, Wilton e Wenenson foram os campeões da prova, levando uma bicicleta como prêmio, patrocinada pelo Vereador Presidente da Câmara Municipal, Daniel Bezerra.

A programação segue nesta sexta-feira (28), com um festival de talentos, com música, dança, desenho, poesia, piada e ainda a escolha da Miss e Mister Tacimense. O evento será no Tacima Club, a partir das 19h00.