Prefeitura realizou festas para as mães nos Povoados do Braga e Cachoeirinha

Em comemoração ao mês das mães, a Prefeitura de Tacima, através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira, 26 de maio, uma homenagem às mães nos Povoados do Braga e Cachoeirinha.

No Povoado do Braga, a comemoração com as mães foi realizada na Escola João Emídio onde foi oferecido um almoço. As mães foram homenageadas com mensagens e música. À noite, as homenageadas foram as mães de Cachoeirinha e região. O evento ocorreu na Escola Maria do Carmo e contou com um jantar, mensagens e música ao vivo. Nos dois eventos teve distribuição de brindes e sorteio de prêmios.

​O Vice Prefeito Bilac, que esteve representando em Cachoeirinha o Prefeito Erivan Bezerra, disse que homenagear as mães é celebrar a vida. Bilac destacou que a Prefeitura tem tido como marca maior o respeito às pessoas.

A Secretária Elane Bezerra parabenizou todas as mães e lembrou que a festa foi preparada com muito amor e carinho. O Presidente da Câmara Municipal, Daniel Bezerra, parabenizou a Gestão pela festa oferecida às mães e destacou as políticas públicas do Município que tem colocado em destaque o Município no Cenário Paraibano.

Anualmente a Prefeitura realiza esta festa.

Mais imagens dos eventos você encontra na página da Prefeitura Municipal de Tacima no facebook Clicando aqui.