Prefeito Erivan tem contas aprovadas na Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Tacima votaram na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, as contas do Prefeito Erivan Bezerra, relativas ao exercício financeiro de 2014.


Por 6 votos a 2, os Vereadores votaram favorável ao parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que apontava para a aprovação das contas.


Votaram favorável às contas do Prefeito Erivan os Vereadores Daniel Bezerra (PSC) Manoel Avelino (PMDB), Juarez (PMDB), Ademilson (PMDB), Sérgio Leal (PMDB), e Nando Costa (PSDB). Já os Vereadores Paulinho da Barra (PSB) e João Manoel (PSL) votaram contra. O Vereador Ailton Alves, por razão de força maior, não participou da Sessão.


Após o resultado, o Prefeito Erivan disse que não tinha dúvida de que os Vereadores estariam aprovando as suas contas, considerando que tem administrado com zelo e responsabilidade os recursos públicos, aplicando o dinheiro do povo de maneira séria e correta.


O Processo de votação na Câmara Municipal de Tacima, independente da matéria, se dar através devoto aberto na Tribuna. A medida foi uma iniciativa do ex-vereador e atual Vice-prefeito, Bilac Soares.