Prefeito entregou bolas e redes à equipe de futebol e Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social

A entrega do material esportivo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de março, durante a execução do Programa Prefeitura Cidadão, realizado no Povoado Bola, Município de Tacima.

O Prefeito Erivan Bezerra entregou uma bola uma rede a equipe de futebol “Brasil do Bola”, uma das principais equipes do futebol amador do Município. À Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social o Prefeito entregou uma bola de campo, uma bola de vôlei e uma rede para quadra de vôlei.

Erivan Bezerra disse que sua Gestão tem dado total apoio ao esporte no Município, não só ao futebol, mas a várias modalidades. “Temos realizados campeonatos de futebol, de futsal, circuito de vôlei de areia, melhorias em campos de várzeas e em quadras de vôlei de areia, entre outras importantes ações.” Comentou.

O Secretário de Esporte e Lazer do Município, Paulo Fernandes, acompanhou a entrega do material e disse que; ao lado do Prefeito Erivan, não tem medido esforços para direcionar ações na área do esporte para o Cidadão Tacimense.

Recentemente a Prefeitura apoiou uma avaliação técnica onde garotos e jovens foram avaliados por um profissional da equipe do Sport Club do Recife. Uma média de três adolescentes chamara a atenção do observador técnico, Carlos Gutemberg, que deve acompanhar o desempenho dos bem avaliados.

FormatFactoryPM_CD__3_.jpg
FormatFactoryPM_CD__4_.jpg