Prefeito e Secretários se reúnem para avaliação da Gestão e planejamento de trabalho

cfee1f22-5895-4076-9595-5a9ea740a7bc.jpg

O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (MDB), se reuniu na tarde desta terça-feira, 29 de maio, com seus Secretários para discutirem a situação atual da administração com a crise motivada pela paralisação dos Caminhoneiros e planejar as ações para os próximos meses.

De acordo com as informações repassadas pelos Secretários, Tacima é um dos poucos Municípios no Estado que ainda têm conseguido manter a oferta dos serviços à população, sem sofrer tanta alteração. “Tacima não parou o transporte escolar da rede Municipal, não faltou merenda nas escolas, material de limpeza, os serviços essenciais de urgências e emergências na saúde tiveram prioridade total, e tem sido garantido os serviços de limpeza urbana e de infraestrutura.” Informou o Prefeito, acrescentando que isso se dá a um planejamento de economia e contensão de gastos implantado no Município em sua Gestão.

Durante a reunião também foi tratado do planejamento de trabalho para os próximos meses. “Prevendo uma queda nos repasses do FPM para os próximos meses, vamos continuar com nossa política de economia e contenção de gastos, para que possamos manter o atendimento essencial à nossa população, com respeito e dignidade ao erário público.” Comentou o Prefeito.

Para Erivan Bezerra a reunião foi momento para interação e sintonia de ideias com toda sua equipe.