Prefeito de Tacima tem contas aprovadas pelo TCE-PB

88bcc346-3083-48c3-a902-3466e0fbf56d.jpg

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reunido nesta quarta-feira, 19 de setembro, emitiu parecer favorável à aprovação das contas do atual Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, relacionado ao exercício financeiro 2017.

O Prefeito Erivan disse que o parecer favorável é resultado de um trabalho em equipe feito com muita seriedade e responsabilidade. “Temos uma equipe competente que trabalha com muita responsabilidade. Para mim não é surpresa o parecer do TCE, pois sabemos da forma séria e honesta como tratamos os recursos públicos.” Comentou.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.